Tribo de Passeio

Essa é a minha querida Pitbull

Uma cachorra incrível, Lana foi uma das minhas primeiras clientes, temos um vínculo muito forte! Aquela amizade íntima? Pois é, aqui é assim.  A Beleza dela fala por si só!!!

Essa é a doçura em Golden

Dirce é açucarada, daquelas gostosuras que você quer sempre mais um pouco, sabe??? Ela confia em mim e por isso estamos avançando a cada dia, sempre respeitando seus limites.

A filhotona das meninas

A filhote furacão, como é animada, cheia de vida, adora um carinho e uma bolinha. Estou apresentando tudo de maneira cautelosa durante o passeio para que essa cachorrinha vivaz possa sempre se sentir segura e feliz!

Esse é um mini Bull

As pessoas não podem vê-lo que já querem dar atenção, mas esse rapazinho é um dos mais levados da turminha, também o que eu mais me preocupo em relação a respiração, tô sempre de olho. Esses dias viu um gatoooo, achou que precisava ir lá falar com o bichano.

Um líder nato!

O Wafira ( se fala Uafira) só é pequeno, mas é um cachorro fantástico, calmo, sossegado, impressionante a linguagem corporal dele em relação aos outros cães, entende muito bemo que esperamos dele.

Lord Marley

Ele me surpreendeu demais, era reativo a outros cães, em pouco tempo começou apresentar um ótimo comportamento durante os nossos passeios, me deu liberdade de ir avançando.  Marley é o cahorro mais velho da turma, ele tem 10 anos (em 2023) o rapaz ta com tudo, inteirão, os mais jovens que se cuidem!

O fortão da Turma!

O bicho tem uma força, um latido sabe? Au, au, auzão. Quando eu chego para o passeio, ele já da aquele ar de : Cadê minha bolinha? Um grandão que derrete o coração!

O rabinho que não para de abanar!

O Chaiser é aquele carinha que quando me vê o rabinho já entra em funcionamento e não para. Todo passeio ele fica me esperando não só pra passear, mas pra gente brincar juntos, ele é daqueles cães que o rabinho não nega a felicidade.

A preciosa!

A Pérola é uma cachorrinha surpreendente, em um mês que estavámos juntos ela evolui muito, tenho várias fotos dela com esse sorriso, nossos passeios são tranquilos,  ela é assim essa suavidade. 

Beagle o cão que se chama Beagle!

É isso mesmo o nome dele é Beagle, o caçula de sua casa. Ele é o cachorro que faz e não avisa, acredita que fomos atravessar a rua, enquanto eu estava atento aos carros, ele simplesmente fez xixi em mim? Hahaha eu não acraditei, mas foi real, na época era novato e já deixou o recado para a tribo.

O CDF da turma!

O Snoopy é o cachorro que precisa de menos treino para executar bem um comando, é impressionante a sintonia dele comigo, eu paro e ele para quase junto! É da turma dos que amam uma bolinha, pós passeio é de lei a hora da bolinha! 

A meiguice!

A  Betina é daquelas cachorrinhas que você tende a proteger, ela é novata na nossa tribo, é meiguinha, um docinho, não sei não, mas sou suspeito pra falar das cachorrinhas da minha tribo! Já, já atualizo a foto com a nossa bandana! 

O Golden Good Vibes

Olha essa cara!? Não nega né gente! Shelby é o  cara  mais tranquilaço da tribo e que eu conheço na hora de passear, olha vou até te falar: Ta estressado? Não vai pescar, leva o Shelby pra passear, sério!!! De boaça esse menino! Sim, foto também temporária por aqui!!!


O Dog Show

Esse é o Farelo, junto com o Lord Marley eles compõem os mais velhos da nossa tribo, o Lelo tem 9 anos. O cara é fora de sério, ele é o mais treinado da turma, faz um giros da hora, passa no meio , direita e esquerda, tem piquezinho de dog novinho. Os Dog's que se cuidem é pra chegar aos 10 anos com tudo em  cima!!! A foto vai ser atualizada também com a nossa bandana!